Rezemos e peçamos a cura pelos traumas da adolescência

Uma adolescência traumatizada precisa ser restaurada e curada por Deus

Amados irmãos e irmãs, quero orar por sua adolescência, pelos adolescentes de hoje e por todos aqueles que sofreram traumas, perdas, feridas, decepções e violências durante essa fase da vida.

A adolescência é uma fase muito difícil para a maioria das pessoas, pois é o momento de maior confusão interior e mistura de sentimentos que uma pessoa pode passar. É um período de mudanças físicas e também o surgimento de emoções novas, desejos de liberdade e independência.

As emoções que surgem e as atitudes sexuais distorcidas, muitas vezes transmitidas pelos pais, podem levar as pessoas a se tornarem incapazes de formar ou manter um relacionamento sexual saudável. Assim, podem surgir os distúrbios da voragem sexual, do desequilíbrio e de tudo aquilo que pode trazer sérios prejuízos mais tarde, e que nascem nessa fase da adolescência.

“Pai amado, eu Te entrego cada um desses jovens. Cura-os de todos os traumas negativos e lava, com o Sangue Preciosíssimo de Jesus, toda a fase da adolescência deste filho e filha que nos ouve.

Nós sabemos que, justamente nesse período crucial, muitos iniciam uma triste caminhada ao álcool e as drogas. Eu levanto o estandarte sangrento do madeiro da cruz e digo: ‘Liberta-os agora, pois isso é uma armadilha diabólica para causar dores e destruições’.”

Sabemos que os vícios sufocam as sementes que brotariam repletas de bênçãos. Quantos sonhos são trocados por pesadelos! Quantos sorrisos são transformados em lágrimas de tristeza! Noites de sono tranquilas são desperdiçadas nas ruas sujas dos vícios.

Que hoje brote essa libertação!

Quantos amigos verdadeiros são deixados de lado por causa da falta da presença e do amor, os quais nos impedem de ir para esses caminhos! Acabamos, então, por trocar os verdadeiros amigos pelos falsos, pois muitos deles não se interessam pelo seu bem-estar, mas desejam companheiros de desgraça.

“Senhor, quebra toda maldição que entrou, nessa fase da adolescência, pela bebida e pela experiência negativa dos pais, que brigavam, não amavam nem compreendiam os filhos. Cura-os, Senhor, também das situações em que os pais se encontravam em um estado de embriaguez e ainda levavam os filhos junto.”

Rezemos para que toda maldição dos vícios, cigarros, drogas, sexualidade desordenada e do alcoolismo seja quebrada.

Sabemos que, quando oramos, nossas súplicas são direcionadas a Deus, que tudo pode fazer e, assim, alcançar os adolescentes. O Senhor pode alcançar cada um desses adolescentes nas ruas e nas casas, sejam eles mais pobres, que vivem nas calçadas, ou  ricos, que moram em confortáveis casas, mas escravizados e sem perspectivas de vida.

“Por meio dessa oração, Senhor, eu Te peço para lavá-los com Teu Sangue e libertá-los de toda a maldição hereditária, das pragas, maldições, rejeição no ventre materno, dependência do álcool e da vida sexual desregrada que desabrochou na adolescência. Sei que, por meio da oração, Deus faz o que não podemos realizar.”

A voz que vem de Deus é mais veemente que a da mãe que aconselha e do pai que ensina. Há muitos pais que já não têm mais o que dizer a seus filhos, pois estes não os escutam mais. Em vez de continuarem falando com o filho sobre Deus, podem falar com Deus sobre o filho.

Rezemos pelos pais dos adolescentes

Estendo minhas mãos, agora, em nome de Jesus, de Suas chagas, pela potência da falange divina do Espírito Santo e pela intercessão da bem-aventurada Virgem Maria, que liberte esses pais que estão sofrendo, porque já não têm mais palavras de fé e força para lutar pela vida de seus filhos.

“Liberta, Senhor, esses filhos que são prisioneiros e que foram pegos pelas armadilhas e ciladas de satanás, pelas emboscadas de homens e mulheres maus. Livra-os de todo mal e ação negativa que entrou nessa fase da vida deles.

Rezemos pelos adultos

Peço que liberte aqueles adultos que sofrem e estão doentes, porque, durante a adolescência, caíram nas armadilhas da vida sexual desregrada, da bebedeira, das drogas, da orgia e devassidão, das falsas doutrinas e do satanismo.

Quantos se contaminaram e, ainda hoje, contaminam nessa fase da adolescência pela ação deslumbrante de vasculharem sites pornográficos, ideologias satânicas, doutrinas mentirosas e enganadoras, que, até mesmo com uma linguagem lisonjeira e adocicada, roubam a esperança desses adolescentes!

Cura-os, agora, Senhor, e livra-os de toda potência do mal. Que, pela Sua infinita misericórdia, aconteça a salvação desses adolescentes e de todos aqueles que estão sofrendo por doenças físicas e espirituais, além das maldições e dos vícios que foram abertos durante esse tempo.

Que o manto da Virgem Maria os guarde, para que sejam livres de todos os traumas, medos, fobias e ansiedades, e que recebam, pela poderosa intercessão da Bem-aventurada Virgem Maria, amadíssima esposa do Espírito Santo, o batismo com carismas sobrenaturais.

Deus o cure, abençoe e santifique!”

Ouça a oração com Ironi Spuldaro:

Ironi Spuldaro
Exerce o ministério de pregação em todo o Brasil e em outros países

Fonte: Canção Nova

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *