meu milagre

Um Milagre na vida de uma Jovem que queria Deus

Olá meu nome é Graziele ,  venho compartilha com vcs um dos vários milagres que Deus fez em minha vida!

Deus tem feito muitos milagres na minha vida, se eu for conta todos demoraria uma eternidade, mas o 1° deles foi assim: Eu era muito depressiva, vivia triste pelos cantos, só murmurava pq nada me acontecia de bom, tomava varios remedios antidepressivo, remedio pra dormi remedio de anciedade .. enfim varios remedios.

Eu ia no Grupo de Oração mas era bem poco, inclusive uma vez antes da Sandra volta mora em Arapongas, ela veio faze uma visita e ela fez uma horação pra mim, e me disse que meu lugar era ali no grupo e que não era pra mim me afasta, pq Deus tinha muitos milagres pra realiza em mim.

Mas eu não tinha fé alguma, então nao dei ouvidos e me afastei do Grupo ia bem poco.

Então ouvi fala do ” Cursilho ” minhã irmã fez e veio me convida a fazer, eu não queria ir mas alguma coisa me dizia vaiii . Então eu fui, foi a melhor coisa que poderia ter me acontecido … é que eu não posso dizer exatamente o que acontece lá, mas é maravilhoso vc se senti amada, é muito bom ficar perto de Deus!

Foi a partir dai que minha fé se renovou, e eu me curei pq não tomo mais nenhum remédio, Deus fez esse milagre na minha vida, não reclamo mais das coisas, hj vejo a vida diferente .. claro que tenho meus momentos de tristeza mas normal como todo ser humano. Hoje não tenho mais que tomar remédio, meu remédio é orar e agradece á Deus por tudo sempre! Glória a Deus! Amém.

Depois que fiz o ” Cursilho ” eu comecei a frequentar o Grupo de Oração sempre e até hoje não falto nenhuma terça feira, e começou a Novena das Mãos ensanguentada de Jesus, e meu pedido foi para que Deus fortalece-se minha fé, e ele trouxece meu noivo pra perto dele, pq meu noivo não ia no grupo nem era muito de ir a igreja, e eu queria que ele me acompanhece.

Então comecei a rezar e pedir pra Deus, e sempre eu chamava ele pra ir comigo sempre e  ai no ultimo dia da novena, ele falou amor hoje eu vou com vc, nossa eu fiquei tão feliz mas tão feliz … e agradeci muito á Deus muito e até hoje ele me acompanha todas as terças no Grupo e de domingo á missa Graças a Deus, e hoje somos um casal renovado e buscamos a Deus juntos! Glória Deus.

Graziele – Arapongas

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *