como-saber-se-a-musica-que-ouco-e-boa-600x300

A música nunca é neutra

A música nunca é neutra

A música vem do céu ou vem do inferno, leva-nos ao céu ou ao inferno. A música nos traz a bênção ou a maldição; ela nunca é neutra, está mais para um lado ou para outro. Música neutra não existe. Não queira ficar na situação limite, entre uma coisa e outra. Adentre pelo lado do cântico novo e avance pra lá, fique longe do limite, fique o mais longe que você puder da canção velha. Você não pode ficar pulando de um lado para o outro.

A música não é só letra ela é principalmente ritmo, e, ritmo que mexe com a gente. Nós não podemos ter uma música que mexe com nossas partes “frágeis”, especialmente porque o inspirador delas se não é o Espírito Santo são outros espíritos. Quando se canta um cântico novo ali se torna céu. O cântico novo cria céu em nós. Depende de nós estar colocando na nossa corrente sanguínea coisas do céu ou coisas do inferno; coisas que levam pra Deus ou coisas que levam para o inimigo; coisas que nos constrói humanos ou coisa que nos destroem. A escolha é sua.

Não ouça essas músicas mundanas, você não precisa disso. Você tem inspiração do alto, a sua inspiração vem do Espírito. Você não precisa copiar algum desses cantores do mundo, canta com a voz que Deus te deu. O Espírito Santo é genuíno, autêntico é dele e somente dele que deve vir a sua inspiração. Sejam músicos inspirados no Espírito Santo.

Com minha bênção,

Monsenhor Jonas Abib
Fundador da Comunidade Canção Nova

Texto extraído do site Canção Nova (todos os direitos reservados)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *