TESTEMUNHOS-1024x547

Testemunho: Pelas mãos ensanguentadas de Jesus.

Meu testemunho é grande assim como as BENÇÃOS de DEUS em minha vida.
Em julho de 2014, estava na escola quando mordi minha bochecha e partir deste dia foi só correria em minha vida, pois com a mordida machuquei a bochecha que em cima desse problema descobri que eu tinha uma doença rara que não tem cura e somente tratamento – HEMANGIOMA – e até descobrir essa doença passei por muitos médicos que diziam absurdos para mim o que me deixava em pânico por não saber o que realmente era aquilo. Na minha boca se formaram bolhas de sangue na parte interna da bochecha desde a parte do ultimo dente até próximo aos meus lábios. Com esse incomodo das bolhas em minha boca, não podia comer qualquer coisa, pois o inchaço incomodava muito, e com isso vinham as dores de cabeça, dores nos dentes, tive sangramentos na garganta, minhas mãos e pernas inchavam até descobrir também que estava com reumatismo.
Fiz mais de 6 ressonâncias para descobrir onde mais esse hemangioma poderia estar espalhado, descobri que também tinha uma bolha de sangue em meu pescoço e por isso minha garganta sangrava. Descobri o tratamento para isso em São Paulo, o médico disse que essa doença era rara e no meu caso mais ainda porque em cima do hemangioma também havia uma má formação vascular o que poderia dificultar o tratamento, pois a aplicação teria quer ser feita sem anestesia para não paralisar a parte do meu rosto. Fiz a primeira aplicação como teste e se não tivesse o resultado esperado teria que fazer uma cirurgia para primeiramente corrigir a má formação de veias em meu pescoço. Sempre fui saudável e nunca tive problemas tão sérios de saúde, fiz a aplicação e passado alguns dias senti meu rosto inchando e de repente as bolhas em minha boca estavam muito irrigadas de sangue e no dia seguinte não estava enxergando direito, minha visão ficou comprometida pois faltou sangue na retina ,o que com o passar dos dias perdi por completo a visão do olho direito, fiquei desesperada e procurei um oftalmologista para fazer alguns exames e descobrir o motivo de minha cegueira, o médico não soube me dizer pois o meu olho estava normal e não encontrou a causa da falta de visão. Fiz uma tomografia urgente para saber se era algum problema neurológico e nada foi constatado. Minha família e eu não sabíamos mais o que fazer com tanta coisa acontecendo comigo de uma hora para outra. Fui em uma missa de cura e libertação e lá entreguei meus problemas para JESUS E ELE ME CUROU.
No mesmo instante ao tocar o SANTISSIMO voltei a enxergar 100%, minha dor de cabeça sumiu, meu rosto nunca mais voltou a inchar e meu hemangioma sumiu quase que 90%. As mãos ensanguentadas de JESUS tocou em mim por completo e recebi essa grande graça. Quando ia para Londrina fazer exames, também passava pelo SANTUARIO e pedia à SÃO MIGUEL ARCANJO que se fosse uma doença espiritual que caísse por terra em nome de JESUS e assim aconteceu, não precisei fazer mais nenhuma aplicação, não tomei remédio nenhum e hoje estou liberada pelo médico e não faço tratamento nenhum.
JESUS ME CUROU.
QUEM COMO DEUS, NINGUEM COMO DEUS. AMEM!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *