03

Terço Luminoso atraiu muitos fiéis ao Parque das Nações

No último sábado (24), com um grande número de fiéis presentes, o Grupo Teatral Mãe do Céu realizou mais uma edição do Santo Terço luminoso no Parque das Nações, em Arapongas.
A abertura do evento ficou por conta de um “Show Mensagem” do grupo Manhã de Luz. Logo em seguida teve início a procissão.
Já no parque, O Padre Rezende da Paróquia Santa Rita de Cássia, foi o responsável por toda a preparação espiritual do Santo Terço, além de ter rezado em Latin, o primeiro mistério do continente africano.
O segundo mistério, foi rezado em português por Antônio Gomes, do Grupo Santa Bernadete, de Apucarana. O terceiro ficou por conta de Luciana Vechiatto, do próprio Grupo Mãe do Céu, que rezou em italiano. Enquanto Sharmila Sandhya Costa, também do grupo responsável pela organização do evento, que foi rezado em uma língua indiana. Por fim, Inácio Suzuki rezou em japonês o quinto mistério.

Terço Missionário

O Terço Missionário é composto por cinco dezenas de cores diferentes, conforme os cinco continentes, para ser rezado pela missão da Igreja em toda a terra.Na dezena verde é rezado pela África; na vermelha, pelas Américas; na branca, pela Europa; na azul, pela Oceania; e na amarela, pela Ásia

De acordo com o responsável pelo Grupo Teatral Mãe do Céu, Luiz(inho) Vechiatto, rezar assiduamente o Terço Missionário é ter o mundo nas mãos. É conduzir ao Coração Imaculado de Maria as intenções de todos os povos, raças e culturas da Terra. É rezar pelas missões e pelos missionários e colaborar na missão da Igreja.

01

Fonte: http://www.diaadiaarapongas.com.br/desc_noticia.php?not=4875

Um comentário em “Terço Luminoso atraiu muitos fiéis ao Parque das Nações

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *