Juntos-somos-mais

28 de agosto – Dia do Voluntário

MENSAGEM DE AGRADECIMENTO AOS NOSSOS VOLUNTÁRIOS
Tornar-se voluntário significa atender à uma vontade que se transforma em um ideal. Ser voluntário, voluntária é conseqüência da tomada de consciência de que podemos tornar o mundo um lugar melhor para se viver.
A cada ano cresce o número de voluntários e voluntárias que contribuem com o trabalho social e de evangelização da Sagrada Família, assim possibilitam que sejam beneficiadas mais e mais famílias, estas que muitas vezes já perderam a esperança… E juntos, percebemos que somos bem mais fortes, que podemos ajudar!
A Diretoria e Direção da Sagrada Família (Associação e Grupo de Oração) vem, através desta singela mensagem, expressar nossa gratidão à todos que de alguma forma colaboram e tornam possível a realização de nossos sonhos, a realização dos eventos principalmente, mas também das atividades executadas dentro da Instituição. Sem vocês, nossos trabalhos jamais seriam concretizados! À vocês, voluntários e voluntárias, por perceberem o que ocorre à nossa volta e importarem-se de fato… por buscarem promover uma transformação efetiva através de atitudes e não apenas de discursos… por preocuparem-se com aqueles que não tiveram as mesmas oportunidades que nós… por proporcionarem sorrisos as pessoas que acabam por perder a motivação para dá-los… por estenderem a mão, em sinal de solidariedade, a quem necessita… À vocês, deixamos a nossa homenagem, a nossa eterna gratidão e nosso eterno muito obrigado!!!
Juntos-somos-mais

Dia Nacional do Voluntariado
Instituído pela Lei nº 7.352, de 28 de agosto de 1985, pelo então Presidente da República, José Sarney, o Dia Nacional do Voluntariado busca reconhecer e destacar o trabalho das pessoas que doam tempo, trabalho e talento, de maneira voluntária, para causas de interesse social e para o bem da comunidade. O dia 28 de agosto é celebrado anualmente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *