liberdade

O que para muitos era impossível, para Deus não há limites…

 

 

 

 

Estive num encontro de Cura e Libertação estava com hemorragia  a uns 15 dias, tinha feito exame e estava com  mioma,ao final do encontro a Verinha chamou as pessoas com hemorragia para ficar próximas ao Santíssimo e fui curada  . No dia seguinte a hemorragia   foi diminuindo e a cerca de uns 30 dias   refiz   os exames e não tenho nenhum mioma   mais.Louvo a Deus por esta cura em minha vida.

Fatima  – Apucarana


Quero louvar e agradecer ao nosso Deus de eterna misericórdia pela libertação da filha de uma amiga. O nome dela é Sueyla e tem 14 anos. Fomos apenas uma vez nesta casa de missão onde ela recebeu oração por meio da Vera Casagrande (querida Verinha). Por meio desta serva o Senhor agiu e ela parou de se cortar com giletes e procurar o suicídio. Obrigada Jesus!

Neusa Ferreira – Fênix, Pr


Sou uma filha de  Deus de Rolandia  e a alguns dias estava me sentindo muito mal no meu emprego, falta de paciência com tudo, vendo defeitos em tudo nas pessoas, lembranças de um passado que estava querendo ressurgir e que me traz muita dor, pensando até ser uma depressão,  então fui ao grupo de oração e chorei bastante lá e no decorrer das orações fui me acalmando, foi passando e Jesus maravilhoso me refez novamente ; por isso meus irmãos queridos eu não falto nem uma terça feira no grupo é muita benção lá. Obrigado Jesus misericordioso por usar as pessoas que são muito ungidas em seu nome para fazernos muito bem…

Ivanete  Rolândia


OI BOA TARDE MEU NOME E MARIA HELENA EM 2011 FIZ UMA CIRURGIA TIVE MUITAS COMPLICACOES FIZERAO UMA FISURA NAS VIA URINARIA CORRIA RISCO ATE DE MORTE MAS JESUS ME ACOMPANHOU EM TODOS OS MOMENTOA DE MINHA VIDA E NAO ME DEIXOU MORRER HOJE ESTOU BEM GRACAS A DEUS ELE ME LIVROU DA MORTE PARA HONRA E GLORIA DO SENHOR QUERO DISER QUE O SENHOR E O MEU SALVADOR AMEM MARIA HELENA RODRIGUES


 

OBS: Os textos são originais escritos pelos próprios autores…

 

TESTEMUNHOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *