liberdade

Parecia impossível… (2 testemunhos lindos do poder de Deus)

Aos meus 16 anos descobri que eu tinha uma doença chamada HIPOGLICEMIA que aos olhos da medicina é incurável.  Eu passava muito mal, afinal meu sangue já estava transparente, corria um grande risco de virar leucemia … Graças a Deus e a intercessora Santa Rita de Cassia fui curada. Tive 2 filhos, uma gravides normal. Hoje tenho 36 anos o nível de  glicose desde então é normal. para honra e gloria do SENHOR JESUS…

REGINA BORGES


Meu nome é Eduardo sou um ex-alcoólatra em nome de Jesus, depois de muito anos de dependência, perdi o meu emprego, casamento e principalmente a moral, mas numa tarde de domingo quando fui para  tirar a vida que eu pensava que era minha, e no meu momento de suplica eu olhei para o céu procurando o DEUS do impossível, mas Ele não estava lá e sim no portão de minha casa no desespero dos meus filhos, então como um sopro veio o sinal, através dos meus filhos, me internei em uma clinica e hoje fazem 4 anos que estou livre do álcool e servi a DEUS no meu grupo de oração, SOPRO DE VIDA, no ministério para as crianças.

EDUARDO GONÇALVES


TESTEMUNHOS

Um comentário em “Parecia impossível… (2 testemunhos lindos do poder de Deus)

  1. Bom Dia Vera
    Tudo bem?
    Meu sobrinho Matheus Gabriel Garcia dos Reis tem 10 anos .Vai estar hoje 29/10 em Bandeirantes com voce acompanhado da avo Benedita e sua mae Vania.Ele passou por 15 cirurgia (MIELOMENINGOCELES)esta para ser chamado para fazer mais uma cirurgia botox na bexiga agora em novembro ,ele tem continencia urinaria e intestino solto usa fralda.O que ele mais quer e sair da fralda.
    Vera abencoa meu sobrinho para que ele se realize.Nos conseguimos muita bencao com esse menino ,porque o medicos disseram que ele ia vegeta,e ele esta ai enorme saudavel andando .Deus e maravilhoso.
    DE UM BJS NELE.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *