cura

Não há limites para o poder de Deus

Boa tarde.

Quero agradecer imensamente de todo meu coração, por Vera Casagrande, uma pessoa a qual nao tenho palavras para expressar minha gratidão, por cada oração, cada gesto de amor, de doação para conosco.

Em abril de 2014, fui ao endocrino e levei minha filha Catarina de 16 anos para fazer alguns exames. Como tem problema de tireóide na família, ele pediu para que fizéssemos alguns exames, entre eles ultra som.

 O meu estava tudo normal, mas de Catarina havia nódulos na tireóide. Entao o medico pediu para que fosse feito punção dos mesmos. Em maio saiu o resultado sendo inconcluso, e foi pedido para puncionar novamente e deu suspeita de ser maligno.

Deus age de maneira inesperada, na primeira semana de maio, Vera Casagrande veio a Campo Grande, para ministrar um retiro, de Cura por Milagres onde foi realizado na APA grupo de oração onde frequento  e la nos a conhecemos, Vera seu sorriso que nos da paz, conforto, com seu olhar de amor, fez oração para Catarina, e disse para confiarmos que Catarina estava sendo curada, meu coração que estava aflito se encheu de paz, e fe. Foram dois dias de retiro surreal, uma forca incrível, presença de Deus.

Passado alguns dias fomos a Sao Paulo, mudamos de medico, e começamos a fazer o tratamento em Sao Paulo. O medico pediu novamente a punção, mas que fosse feita em Sao Paulo, e o resultado saiu em junho, sendo maligno carcinoma. Assim que soubemos o diagnostico ele marcou a cirurgia. Onde foi realizada no dia 26/06/2014, foi retirado toda a tireóide, correu tudo bem Graças a Deus. Dia 04/07/2014 saiu o resultado da biopsia, e pelo amor misericordioso de Deus, o resultado foi negativo para câncer. Deus agiu, curou minha filha Catarina um milagre aconteceu em nossa vidas.

Acreditem Ele tudo pode, tudo fara, confie o seu amor para conosco e infinito , Ele nunca nos deixa so.

( A 8 anos e 3 meses minha filha Carolina faleceu de leucemia, irma gêmea de Catarina. Assim que ela soube que Deus a curou me falou; Mamãe porque vc nao conheceu a tia Vera quando a Carol estava doente, ai a Carol nao tinha falecido eu simplesmente a abracei, e o silencio e lagrimas tomaram conta, fiquei sem palavras).

Obrigada, de todo meu coração a Deus e a vc Vera que se doa inteiramente.

Deus a proteja, lhe de forca, coragem, fe, que a Luz do Espirito Santo a unja.

Cristina  –  Campo Grande MS


testemunhos2

Um comentário em “Não há limites para o poder de Deus

  1. Esse é o nosso DEUS. SANTO, FORTE, E IMORTAL. Nos limites que nós vemos e temos é onde começa o agir dele. Deus tremendo, Deus fiel, te adoramos, te adoramos. Todo o nosso louvor É SOMENTE PARA TI, que por nós derramou teu santo sangue, que nos lava, nos cura e nos liberta. ALELUIAAAAAAAAA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *