caminho

“Melhor do que alcançar o Milagre é o caminho percorrido para se chegar até a ele.”

Sem desmerecer e sem deixar de reconhecer os milagres de Deus – ELE É PODEROSO, MISERICORDIOSO e MARAVILHOSOsabe do que precisamos e como precisamos. Ao longo do caminho nos cura, transforma nosso coração de pedra em coração de carne.

Os leprosos obedeceram à sua ordem: “Ide, mostrai-vos ao sacerdote”(cfLc 17, 14b). Durante a caminhada ficaram curados. É vontade de Deus nos curar, mas também nos santificar (cf II Tes 4,3). Sendo assim, quer a nossa participação, o nosso gesto concreto — decisão de segui-Lo e de permitir que Ele nos desinstale, retire nossas “coisas” fora do lugar.

Ao abrir as portas do seu coração para Jesus prepare-se!

Vivemos um tempo forte no Grupo de Oração Nossa Senhora Aparecida — “Cura Senhor onde dói”— (9 semana de Cura Interior).Nosso Senhor Jesus Cristo quer caminhar na nossa história de vida curando nossas feridas, dando-nos a graça de com Ele reescrevermos nossa história, de olharmos para ela de forma diferente. Perdoando, amando os que nos ofenderam, o que conosco conviveram e nos causaram tanto mal.

Permita que Jesus restaure sua vida. Deixe seu passado passar por você de maneira leve sem rancor, sem mágoa, sem dor. Abra os olhos para o tempo novo que ELE lhe concede.

Aí está o melhor, nos preparar para os GRANDES MILAGRES.Não há libertação, não há milagres se não trilharmos o caminho da Cura Interior.

Jesus quer curar nosso passado! Por isso vivamos intensamente o presente na graça da caminhada, com fé e esperança projetemos o futuro alinhado aos sonhos de Deus.

Jesus quer Curar nossas feridas — para vivermos melhor com as pessoas ao nosso redor!

Jesus quer Curar nossas feridas — para agirmos com Santidade!

Jesus quer Curar nossas feridas — para servirmos com amor!

Jesus quer Curar nossas feridas — para TOCARMOS O ETERNO aqui e agora em meio a nós!

E voltarmos para ELE em louvor e ouvir a sua voz: Levanta-te e vai, tua fé te salvou”. (cfLc 11,19)

Abraço fraterno

Sandra Vicentini


Sandra Vicentini é coordenadora do Grupo de Oração Nossa Senhora Aparecida da Sagrada Família, missionária e formadora.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *