10670259_716069911794777_9043354212690805289_n

Oração do Cerco de Jericó

PARÓQUIA SÃO VICENTE PALLOTTI – ARAPONGAS-PR
CERCO DE JERICÓ 2014
“Mas eu roguei por ti, para que tua confiança não desfaleça!”


1– Oração
Levanta-se Deus, intercedendo a bem aventurada Virgem Maria, São Miguel Arcanjo e todas as milícias celestes e sejam dispersos seus inimigos e fujam de sua face todos os que vos odeiam.
Meu Deus! Eu creio, adoro, espero e amo-vos; peço-vos perdão para os que não creem, não adoram, não esperam e não vos amam!
Senhor Deus, nós vos louvamos e vos adoramos! Vós estais no meio de nós! Vosso filho Jesus, presente na Eucaristia, é certeza de vossa presença entre nós! Aqui estamos, ó Pai, para vos adorar por meio de Jesus na unção do Espírito Santo. Com alegria proclamamos vossa Santidade, Grandeza, Onipotência, Majestade e Soberania. Não há deus maior que vós, Senhor! Aleluia! Aleluia! Aleluia! Diante de vós colocamos nossa pequenez, nossa fraqueza e pedimos que venhais em nosso auxílio, com misericórdia e graça.
Inspirados por vossa Palavra, estamos com fé, realizando este Cerco de Jericó, na certeza de que pelo “poder da oração derrubamos as muralhas” que nos impedem de viver na benção e prosperidade como filhos de Deus.
Oremos: Ó Pai celestial, em nome de Seu Filho Nosso Senhor Jesus Cristo, peço-lhe que o poder que deste para Josué e seus companheiros nas muralhas de Jericó, seja dado a mim e aos que fizerem esta oração. Peço-lhe Senhor que Jesus quebre as muralhas de pragas, por boca ou contaminação, em relação aos nossos antepassados e nos dias de hoje. Jesus quebre todas as muralhas de maldições vindas de nossos antepassados e nos dias de hoje. Jesus quebre todas as muralhas do egoísmo, da inveja, do ciúme, dos vícios, das origens que forem. Jesus quebre as muralhas das brigas, contendas, dissoluções de casamento, de famílias e de todos os tipos de desunião. Jesus quebre as muralhas das dificuldades financeiras, falta de emprego, dificuldade de negócios, dificuldades no trabalho, falta de dinheiro e outas dificuldades quais forem. Jesus quebre as muralhas das doenças, sejam elas quais forem, principalmente o câncer, a leucemia, a depressão, a AIDS, a dependência do álcool, as drogas e a prostituição.
Jesus quebre todas as muralhas dos maus pensamentos, iluminações, astúcia de satanás de todas as origens em nossa mente. Jesus quebre toda a ação de satanás em nossa vida espiritual e faça com que sejamos totalmente renovados pelo seu sangue derramado na Cruz. Jesus quebre todo ocultismo em nosso passado e agora, seja ele magia, sortilégio, dependência, pacto, entrega com entidades, sejam eles da origem que forem. Jesus quebre todas as muralhas que impedem a obra de Deus em nossas vidas. Senhor, entregamos nossas vidas a Vós, para que haja um novo Pentecostes em nós e acreditamos em vossa vitória sobre todas essas coisas, que também é nossa. Que caiam todas as muralhas do pecado e de suas consequências, muralhas que dividem, isolam e nos fecham para uma vida abundante e feliz. Especialmente pedimos que caia a muralha…(dizer qual a muralha de sua vida) que está impedindo-nos de sermos felizes! Com Maria, nossa mãe e com os irmãos da Igreja, oramos nestes dias sabendo que “em tudo somos mais que vencedores” e com certeza as muralhas cairão!

“DEUS SANTO, DEUS FORTE, DEUS IMORTAL, livrai-nos do inimigo e de todo mal. Amém! Aleluia! (3 vezes)
2) Terço
3) Leitura do Salmo 67
4) Silêncio – Meditação – Adoração
5) Leitura do Livro de Josué 6,1-27
6) Apresentação das intenções (muralhas) para serem derrubadas
7) Oração Final
Louvor a vós, ó Cristo, que nesta Eucaristia deixou-nos um sinal de predileção, para que cresça a nossa fé na vossa viva Presença no Sacramento da Eucaristia. Rendemos-vos graças, Jesus, pelo prodígio da vossa vinda que sempre se renova sobre a mesa do altar. Sois vós o amigo dos nossos dias, o Pão do caminho, o Vinho da alegria, o Bálsamo da dor e o Desejo do nosso coração. Fazei, ó Senhor, que ao comunicar o Santo Mistério do vosso Corpo e Sangue, transfigurado de amor, possamos ser para todos os irmãos epifania de vossa altíssima caridade e profecia do vosso Reino, diante do mundo do Terceiro Milênio. Filho de Deus vivente, infundi sobre nós a plenitude do vosso espírito, abri para nós o caminho em direção ao Pai, para que sejamos acolhidos ao término da nossa peregrinação no seio adorável da Santíssima Trindade, nossa felicidade e nossa paz por toda a eternidade. Amém.

Um comentário em “Oração do Cerco de Jericó

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *