MULHER FELIZ

CURA DE UM CÂNCER MALIGNO – Somente Deus pode curar

Hoje fui tocada por Deus a dar meu testemunho de vida através de uma mensagem recebida da Sagrada Família..

Abril 2008: Descobri um nódulo na mama direita fazendo auto exame, fiz mamografia….resultado cisto benigno. O medico achou melhor extrair mandou para biopsia… conclusão CÂNCER MALIGNO.

   Quando recebi a noticia pelo meu marido, foi muito estranho, senti uma paz no interior, meu corpo flutuava, uma sensação inescapável, que eu nunca havia sentido antes.

   Olhei pra ele e disse;…não tenha pena de mim, não chores por mim, simplesmente me ajuda, pois Deus já me curou não tenho mais nada em nome de Jesus.

   Antes de acontecer tudo isso, tive algumas passagens na minha vida sem explicações , so depois que fui entender o por que….Deus estava me preparando para receber o ESPIRITO SANTO..

   Comecei meu tratamento, fiz 38 (trinta e oito) radioterapia, tudo correu muito bem, nada senti.

    Quando terminei as radioterapias fiquei toda feliz…oba acabou!!! Ai o medico me disse que eu teria que fazer 4 (quatro) quimioterapia para que o tratamento ficasse completo, mas com isso iria perder os cabelos.. Quando ele disse isso o chao sumiu dos meus pes, desmoronei.

    Chorei o dia todo nao consegui dormir , nao imaginava eu calva. De madrugada acordei olhei me no espelho com os olhos vermelhos e inchados….derrepente senti a mesma sensaçao que havia sentido….uma paz de interior, uma calmaria no coraçao o corpo leve e comecei a conversar comigo diante o espelho e chorando muito….”Tereza como voce e egoista , Deus ja te curou, te libertou da doença , seus cabelos crescerao novamente”.

    Olhando ainda para o espelho pedi para JESUS: Senhor me perdoa pelo meu egoismo, leva contigo toda minha vaidade, vergonha e se alguem sombar de mimpor eu estar careca , faça com que eles veem em mim a sua imagem..Amem.

    Comecei a frequentar  a Casa de Oração as quartas-feira, Vila Aparecida as terças-feira, missa do Santíssimo as quintas-feira na Palotti e fiz encontro de Cura e Libertação.

     Dia 12/06/2014 completou 6 (seis) anos  de cura e libertação em nome de JESUS. Amem

    Agradeço a Deus pelas pessoas que colocou em minha vida, minha família , em especial meu Pai João Liberato (descanse em paz) que foi meu tudo, ao meu marido Carlos Alberto Gonçaves,  minha mãe Thereza Liberato, meus irmaos Izabel de F.Liberato Roberto e Joao Antonio Liberato,meu cunhado Luiz Carlos Roberto, minha amiga Cidinha Turibio, Sagrada Familia e todas as pessoas que oraram por mim mesmo sem saber meu nome.

    PAI  ETERNO MUITO OBRIGADO PELA MINHA VIDA TEREZA A. LIBERATO GONÇALVES  –  ARAPONGAS-PR


testemunhos2

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *